sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Estigas

Estigas:
O teu pai e pintor, pintou a torre de Belém, com a tinta que sobrou, pintou a cona da tua mae ..
Yooo. Tu que jogas 8 ball pool, apanhas no cu, e dizes que é cool
Yooo. Tu és profissional, apanhas na peida e dizes que é banal.
A tua mãe e tão gorda, que quando as motas passam por ela , pensam que é uma retunda .
O teu pai, é tão burro tão burro,  mas tão burro, que quando foi assaltar um supermercado, ate pediu talão .
És como um castor, sempre com um pau na boca..
A tua mãe e tipo o caldo-verde , têm de por sempre la um chouriço .
A tua mae e tipoo uma fogueira, cabe sempre mais um pau...
A tua mãe é tipo um corrimão, toda a gente lhe passa a mão .
A tua mãe é tipo a agua, passa por todas as casas .
A tua mae passou por mim na rua e nem me reconhceu, eu estava vestido.
Se a minha pixa fosse de mel a tua mae era o whinie the poo.
Se a minha pixa fosse de chocolate, a tua mae estava cheia de diabetes
Ouvi dizer que comes pastilha com garfo e faca
Ouvi dizer que cortas o cabelo com faca do talho
A tua mãe é tão gorda que quando sai à rua com uma gabardina amarela, as pessoas gritam "Táxi".
Fodes com a tua gaja só para dar esporra aos mendigos.
A ponte 25 de Abril é vermelha porque a tua mãe teve lá o período.
És tão feio, tão feio que quando foste fazer uma plástica para te pores mais bonito devolveram-te o dinheiro.
Se a minha pila tivesse luzes, a cona da tua mãe era uma discoteca.
Tu aqui não estigas ninguém, só estigas-te o teu pai porque ele comeu a tua mãe.
Como é que confundiram a tua mãe com o teu pai.
Ouvi dizer que a tua testa esta a competir com a Ponte Vasco da Gama
Como é que o teu computador bloqueia quando tá desligado.
Ouvi dizer que foste a correr para casa a chorar , a dizer que foste atropelado por um carro estacionado.
Como e que es canhoto a cagar?
Como e que ficas a contar anedotas por tentativa ERRO
Quando enterrei a tua mãe numa sarjeta, deixei-lhe as mamas de fora, para fazer de trampolim.
Quando enterrei a tua mae na sarjeta, deixei-lhe a mao de fora para me fazer um broxe
''Um homem é como um DVD Player: Avança. Recua. Avança. Recua. Stop. Eject.''
 Dizes que sou um aborto ya foi o meu pai que enrabou a PUTA da tua mae
A tua mae e tipo o super mario, salta sempre por uma moedinha
O tu naum es puta, so te abres mais rapido do ke o google
Usas roupa de marca, so para dizeres que es alguem mas mesmo na creche n estigavas ngm
A tua mae é tao gorda tao gorda tao gorda, que a unica foto que tens dela e de satelite

29 comentários:

  1. Enterrei a tua mae no jardim deixei as mamas de fora pra fazer de trampolim, Enterrei a tua mae numa sargeta deixei lhe a mão de fora para me bater uma punheta

    ResponderEliminar
  2. Enterrei a tua mae no jardim deixei as mamas de fora pra fazer de trampolim, Enterrei a tua mae numa sargeta deixei lhe a mão de fora para me bater uma punheta

    ResponderEliminar
  3. A tua mae e tao gorda que quando passa a frente da televisao eu perco tres episodios

    ResponderEliminar
  4. Pensas que és bandido só porque usas brinco
    mas na cona da tua mãe á mais violência do que no gta 5

    ResponderEliminar
  5. Enterrei a tua avó atrás do talho meti lhe a mão de fora para me coçar o caralho!!!!!

    ResponderEliminar
  6. A tua mãe é tão gorda,tão gorda q precisa do google earth para tirar uma selfie!!! 😉

    ResponderEliminar
  7. Na tua casa comem pão com kreme pra tirar baúca no coração!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho pena quando a tua mae abriu as pernas.ontem tive deveres de matematica, enfi ei os na cona da tua mae.hoje nao da pa isso mano tenho um compromisso com a tua mae.a tua mae de 4 mas eu gosto mais dela de 100

      Eliminar
    2. Teu pai ben burro foi pa guerra levou tiro disse ke n contou🤣

      Eliminar
  8. Atirei uma pedrinha
    Á janela do meu bem
    Era para acordar a filha ,
    Parti os cornos á tua mãe

    ResponderEliminar
  9. Partir os cornos á tua mãe
    E como tu és feia partiste os
    Cornos do teu pai

    ResponderEliminar
  10. quem é que esta separada do marido e vivendo sozinha ? É a mae do Zé que alugou uma casa ao lado da minha ! E sou eu quem ponho o carro e tiro o carro na garagem na vizinha !

    ResponderEliminar
  11. Existe duvidas de quem seja o Pai do Zé. É que con tantos cornos na rua já não lhe dizem "Olá" dixem-lhe "Olé"

    ResponderEliminar
  12. Deixas as tuas damas bem carentes ....Bem caretas ! o que bates ? umas punhetas !

    ResponderEliminar
  13. vou-vos contar um segredo e com todos voz partilho ! Não axas estranho a minha cara ser parecida á do teu filho ? Foi num dia em que ouve um estrilho entre ti e a tua Dama e ela faz-me um novilho sempre que a minha voz a chama. "Psst psst anda" se a fasso vir com um dendo, imagina com dois !

    ResponderEliminar
  14. nao me venhas com dicas da Dama porque eu nem sequer tenhi dama ! mas posso-te inficar o biberon onde a tua dama mama

    ResponderEliminar
  15. A tua mãe é tão mas tão gorda que quando passa a frente da tv 📺 parte a tv

    ResponderEliminar
  16. A tua mãe e como o sol da para todos

    ResponderEliminar
  17. Se a minha pi¢a tivesse farinha a tua mãe era padeira

    ResponderEliminar
  18. A tua mãe e como uma cadela anda sempre com a boca aberta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para veres Como eu não maio a tua mãe como mais minhocas que eu no agar.io

      Eliminar
    2. A tua mãe é uma cadela vai atrás das minhas bolas

      Eliminar
  19. Quando a tua mãe morreu enterrei na sarjeta deixei-lhe uma mão de fora pra me bater a punheta

    ResponderEliminar
  20. A tua mãe chupa os caralhos do continente, mas tmb chupa o do pingo-doce mas como ela é uma modelo para as putas vende a cona a mini-preço !!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Enquanto tu andas a pesquisar dicas na net eu tou a brincar com a tua mae no tira tira mete mete

    ResponderEliminar
  22. N seu porque tas a mandar bocas pesadas porque a única coisa pesada aqui és tu!!!!

    ResponderEliminar
  23. Cagas por aonde?
    E que da tua boca do sai merda

    ResponderEliminar